segunda-feira, 4 de julho de 2011

FCO Biografia

Começei a gosta de de Sertanejo universitario quando ouvi na radio a 
musica "Bala de Prata" achei muito legal e fui me entreressando
 por outras musicas Fernando e Sorocaba,
depois de um tempo minha irma ganhou um CD 
do Luan Santana tinha uma musica "A louca "
Fernando e Sorocaba e Luan Santana ai que passei  a gosta
mais e mais do Sertenejo,fui no 1° show da dupla 
Fernando e Sorocaba aqui na cidade
foi em 2008 ,noos quando vi eles ja senti um amor diferente,
inexplicavel "Amor de Fã"
nao sabia que a musica "Bala de Prata" era da dupla
Fernando e Sorocaba,foi no show dles
que ouvi ja gostava muito dessa musica ,ela marcou 
a minha vida,foi ai que resolvi criar um
Fã Clube em homenagem a eles...22.08.2008 ficou 
pra historia jamais vou esquecer esse dia
amo todos da Familia Fernando e Sorocaba a 
Equipe,Banda todos que trabalham com eles
,eles fazem parte da minha vida e vao fica
 pra sempre no meu . meu amor por voces é imenso

Fernando e Sorocaba amo voces até o Final



Show em Pouso Alegre-MG 22.08.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário